FANDOM

Memorial da Resistência02:40

Memorial da Resistência

full

OS ANTIGOS INTEGRANTES DA LUTA ARMADA, AQUELE GRUPINHO DE MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS QUE SEM O APOIO DO POVO BRASILEIRO QUERIA DERRUBAR A DITADURA MILITAR EM 69 PARA ESTABELECER NO BRASIL UMA DITADURA COMUNISTA , QUER CRIAR UM MEMORIAL DA RESISTÊNCIA NO RIO DE JANEIRO AS CUSTAS DO GOVERNO DO ESTADO.

RESISTÊNCIA A QUE?  AO REGIME DEMOCRÁTICO VIGENTE?

PODE SER, SÃO PARTIDÁRIOS DAS DITADURAS COMUNISTAS.

AO ARBÍTRIO DO ESTADO?

COMO ASSIM, SE SÃO OS REGIMES COMUNISTAS QUE MAIS TORTURAM E MATAM, SÓ EM CUBA FUZILARAM 150.000 PESSOAS E LÁ FUNCIONA A PRISÃO DE VILA MARISTA PARA PUNIR DISSIDENTES POLÍTICOS.  ATUALMENTE HORRORIZAM AS VIOLÊNCIAS NA COREIA DO NORTE.

OU QUEREM SE APROVEITAR DE GOVERNADORES ESTADUAIS POUCO ESCLARECIDOS PARA CRIAREM CENTROS DE PROPAGANDA DA SUA IDEOLOGIA TOTA LITÁRIA.

CRIA-SE O TAL MEMORIAL, LA COLOCAM AS FOTOS DOS SUBVERSIVOS QUE PEGARAM EM ARMAS EM 69 E DIZEM QUE ELES LUTAVAM CONTRA A DITADURA E PELA DEMOCRACIA. COMO NÃO ESTAVAM LUTANDO PELA DEMOCRACIA E SIM PELO COMUNISMO, INDUZEM OS VISITANTES DO MEMORIAL QUE LUTAR PELA DEMOCRACIA É LUTAR PELO COMUNISMO.

Ocupa DOPS 1

Comunistas querem o prédio da PCERJ para fazer proselitismo das suas doutrinas ultrapassadas

E O MEMORIAL É PRIVATIVO DELES: QUEM LUTOU DE FATO PELA DEMOCRACIA COMO O MDB, TANCREDO, ULISSES, BRIZOLA E OUTROS, SÃO EXPURGADOS.

DE COMUNISTAS SÓ SE PODEM ESPERAR MENTIRAS; MENTEM DESCARADAMENTE PARA CONSEGUIR AQUILO QUE QUEREM.

E NO RIO DE JANEIRO QUEREM QUE O GOVERNO ESTADUAL PAGUE PELA INSTALAÇÃO DESSE ESPÚRIO MEMORIAL NO PRÉDIO HISTÓRICO DA POLÍCIA CIVIL, QUE DURANTE A SUA EXISTENCIA SERVIU AO GABINETE DO CHEFE DE POLÍCIA E DEMAIS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DA CORPORAÇÃO. É UM MONUMENTO DEDICADO À POLÍCIA CIVIL DA REPÚBLICA

LEVARAM UM PASSA FORA DO EXÉRCITO NA SEDE DO DOI-CODI E SOBROU A POLICIA CIVIL COMO BODE ESPIATÓRIO.

MAS TÁ DIFÍCIL DE ACHAR UM SUBVERSIVO QUE LÁ TENHA SIDO TORTURADO, PORQUE NINGUÉM FOI TORTURADO NESSE PRÉDIO E NEM HAVIA CONDIÇÕES PELA SUA LOCALIZAÇÃO, USO ADMINISTRATIVO E GRANDE FREQUÊNCIA DE PESSOAS.

OUTRA COISA: SE OS INCONFIDENTES NÃO TÊM MEMORIAL EM TODO O BRASIL, NEM OS HERÓIS DA GUERRA DO PARAGUAI, NEM OS HERÓIS DA FEB, NEM MUITOS OUTROS TANTOS PATRIÓTAS, PORQUE ESSA GENTE QUER SER LEMBRADA, SE COM NADA CONTRIBUIU A NÃO SER PARA A PRORROGAÇÂO DO GOVERNO MILITAR.

Ocupa DOPS 2

Os punhos cerrados da saudação comunista mostra as intenções dos postulantes